The Ultimate Guide to Carlos Eduardo Veiga

Contudo a definição acerca do Género por propulsãeste não é assunto para actualmente. Possivelmente para daqui a dez anos, ou um pouquinho previamente, em algum momento da metade final da dé especialmentecada do 2020.

Foi saiba como deter “o quintal do tua casa” invadido e só poder ficar na janela olhando nenhumas tomar nada.

Pouco tempo atras este mestre Bardini postou um excelete link com o mapa da esfera marítima do interesse do Brasil.”

Reply Robson 17 por fevereiro de 2018 at 1:12 Tais como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a eventualidade por vitoria esta pelo ataque”… Temos qual pensar uma marinha em conceitos futuros e não olhando o passado , se não vamos gastar recursos qual vai gerar algo obsoleto… Nãeste sou entusiasta de porta blindada aviões.

Reply Nilson 17 por fevereiro do 2018 at 10:28 ESTES estudos A cerca de alternativas de modo a a Marinha devem existir e ser documentados, para nãeste se perder a atualizaçãeste A cerca de os muitos assuntos. Quanto à implementação, é outra história. A o olhar, se tivermos submarinos nucleares não precisaremos ter porta aviões, aliás, sequer conseguiremos operar os 2 ao exatamente tempo, devido aos altos custos.

Outro ponto muito diferente é se a Marinha deve ou não operar tal equipamento, o qual é uma discussãeste, a o ver, bastante pertinente.

Há outros aspectos a considerar na operaçãeste por aeronaves embarcadas… balanço e caturro, mínimos meteorológicos, dentre outros… abraçeste a todos…

Uma pergunta: Vemos em algum momento projetos usando previsãeste, pelo menos para utilizaçãeste, de 50 anos e até mais. Será de que seus responsáveis levam em consideraçãeste este aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Se ela tivesse mantido descubra o programa Harrier III lá no início Destes anos 2000, Brasil, Espanha, Tailândia e até mesmo este USMC comprariam sorrindo uma Magnífico aeronave, testada, comprovada e utilizando custo acessível.

O foco de modo a a asas fixas, pelo meu entender, deveria ser uma nova aeronave por patrulha. Se sobrar algum para F-35B, qual mesmo que, mas isso não está supra da capacidade por negaçãeste propiciada pelos submarinos e aeronaves por patrulha, penso eu. Estes últimos eu considero ter prioridade máxima nesses tempos difícieis qual se apresentam.

Neste ponto entram ESTES fuzileiros e ESTES meios por transporte e desembarque. Ainda mais para campanhas internas do de que externas.

Reply Ricardo Carvalho 16 de fevereiro do 2018 at 22:11 Vejo um estilo Chinês por trabalhar, indica-se a meta do longo prazo de modo a o qual apontam os esforçESTES e orientam este debate. Permite por exemplo, debater A respeito de investimento em pesquisa de modo a desenvolver catapultas eletromagnfoiticas. Arriscado em Teor de retorno, como toda a pesquisa, porém usando impacto geopolítico semelhante ao Programa Nuclear ou ao Programa Aeroespacial.

Sinopse: 1 documentário A respeito de o poeta, prosador e compositor Paulo Leminski a partir do depoimentos registrados em 1985 e reeditados posteriormente a sua própria morte visite este site em 1989, constituindo 1 verdadeiro testamento de sua obra e pensamento, intermediado por depoimentos por Sylvio Back, Geraldo Magela e Paulo Friebe.

Somente quero explicar qual o meu comentário foi para além da maté especialmenteria, eu nãeste estava me referindo diretamente a matéria, contudo sim a própria ideia de “pensar” em um porta blindada-aviões, mesmo de que para daqui 20 anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *