Os Luiz Gastao Bittencourt Diaries



Sinto 1 enorme vazio , e sei que sim , me carência fé , me sinto em dívida com Deus nosso Senhor , pois mesmo eu estando em dívida usando Ele , Ele jamais deixa de me abençoar , Quero lhe entregar meu coraçãeste , e a cada amanhacer deter uma nova oportunidade por mostrar minha nobre gratidão! Obrigado pelas mensagens

Itelvino Pisoni recebe comenda que homenageia personalidades que se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

Passei por grandes dificuldades pelo passad, sinto um vazio, eu oro, creio em Deus dizem de que nãeste superei o passado, contudo nãeste encontro forças para ter fé. Acredito qual Deus possui 1 plano pra mim, porém nãeste consigo olhar, tive graças em minha vids tenho um filho abençoado e um marido maravilhoso, porém minha vida foi em algum momento em neio a muita dificuldades, me sinto muiti fraca e o inimigo tem visto isso. Me ajudem se puderem.

!! Louvo a Deus por essas mensagens e a vida do irmão q dispõe seu tempo de modo a compartilhar e abençoar a vida do todos internautas q aki se refugiam. Bom é Deus !!! Aleluia !!!

Ele ficou 30 tempo na UTI,depois Muito mais 34 na semi UTI e hj ele se encontra pelo quarto,e exatamente hj ele irar tomar a última cirurgia que é a do braço,pra logo logo ir pra coisa..

Senadora Kátia Abreu e família envia nota do pesar aos familiares e amigos do empresário David Mundim

Prezada Marta pedimos a Deus que o seu marido melhore logo e volte para coisa. Deus é Porreiro e fiel e está olhando de modo a você e a sua família. Creia.

Praticamente as letras de músicas são propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Hizo furor en Bs.As. en lo do Hansen, quien prohibio su ejecucion por los desmanes de que se producian con su ejecucion en el añeste 1903.

Senhor tenho uma Bastante vontade de ser mãe tenho nove anos de casada e mais ESTES olhos gordo ta do mais encima de minha família peçeste forca pra luta e conquista meus objetivos

Utilizando a proposta de nãeste “perder a essência do projeto por Amastha”, Executiva do PSB diz estar por portas abertas a novas siglas

Para o presidente Itelvino Pisoni, esta condecoraçãeste é motivo por bem orgulho. “Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem de que recebi, nãeste só porque sei do sua própria importância para a Amazônia e em especial para este Tocantins, porém porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

Foram muitos anos de manejorefregatráfego árduo e percalçESTES, e esta comenda representa Ainda mais uma conquista. Agradeço a indicaçãeste do o nome e espero continuar ainda contribuindo com o comfoircio e utilizando esta regiãeste tãeste rica, de que é a região amazônica”, disse.

Olá venho atravé investigue este site especialmentes desta página,contar este milagre que Deus operou na vida por o marido,ele sofreu 1 acidente do carro grave,e desde este início eu vi este amor e cuidado por Deus de modo a usando ele, enviando bombeiro e enfermeiros pra socorre-lo em um local de difícil entrada só matagal,e Deus encorajou 1 enfermeiro a ali exatamente realizar um procedimento invasivo, ele furou este lado esquerdo do tórax dele pra drenar este sangue do pulmãeste caso contrário, ele n aguentaria chegar ao hospital,já que ele se encontrava usando várias outras lesões tais como perca do coro cabeludo exposição por massa encefálica, e as costelas quebrou e perfurou ESTES 2 pulmões, uma lesãeste grave leia esta postagem aqui na coluna e uma clique aqui para saber mais fratura exposta no braçeste esquerdo.

Cris este inimigo não quer qual você se firme no Evangelho. Continue firme qual as coisas logo irãeste mudar. Creia em Deus.

As velas nos lembram a luz de Deus qual vem ao mundo para iluminar nossa existência. Se você deseja acender uma vela por você ou por alguma outra intençãeste particular, clique pelo botão abaixo (Acenda uma vela). A sua vela deterá duração por 9 tempo. De que o Pai Eterno mesmo que luz em sua vida e na vida Destes seus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *